RODRIGÃO E ADRIANA BBB11

rodrigão adriana

bbb11 ao vivo


Adriana BBB11 e Rodrigão BBB11 finalmente ficaram. O beijo rolou na Festa Paranóia, na madrugada desta quinta-feira. Adriana já tinha confessado que achava Rodrigão “perfeito” e que estava atraída por ele, mas demorou para ceder às investidas dele porque deixou um fora da casa.
“É algo difícil de explicar, tenho atração por você”, disse Rodrigão, enquanto dançava com Adriana na pista. “Não dá para esconder uma coisa que está na minha cara”, confessou Adriana. Depois das declarações, os dois se beijaram e foram aplaudidos por outros participantes do BBB.
bbb11 ao vivo:

Numa conversa com Janaína, Adriana confessou que está com medo do que as pessoas vão pensar dela, depois da traição do .
Rodrigão foi conversar com Mauricio e contou que Adriana teve uma crise de consciência. “Depois de um tempo, ela soltou um ‘te amo‘. Eu ri. O que poderia dizer?”, contou Rodrigão. Mauricio també riu e disse que a declaração deve ter sido resultado da vodca , já que Adriana aparentava estar bêbada.
adriana bbb11:
adriana bbb11

adriana bbb11

Rodrigão disse que foi difícil ficar com alguém depois de tanto tempo. “Fui dormir às 5 horas da manhã e só acordei às 17 horas. Fiquei tão excitado o tempo todo que não conseguia pegar no sono”, disse ele rindo.

1 comentários:

Unknown disse...

oi gata tudo de bom pra vc e o rodrigão

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz16OUlX9qc Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives