ENSLAVED: ODYSSEY TO THE WEST

Em um mundo pós- apocalíptico, uma dupla imbatível deve lutar por sua sobrevivência contra robôs implacáveis
| Plataformas: PS3 / X360 | Desenvolvedora: Ninja Theory | Editora: Namco Bandai | Gênero: Ação/Aventura | Lançamento: 05/10/2010
O melhor: Ligação com os personagens | O pior: A jogabilidade poderia ser mais envolvente
A humanidade como conhecemos hoje foi toda devastada. São mais de 150 anos depois dos tempos atuais, e não se vê mais uma viva alma andando em mega-cidades como Nova Iorque. A razão? Uma guerra entre robôs e humanos, que deu às máquinas o posto de dominante no planeta.
Essa história, que passeia lado a lado com o “Exterminador do Futuro”, faz parte do novo projeto da Ninja Theory: o game “Enslaved: Odyssey to the West”.E como o próprio nome diz, trata-se de uma odisséia para o leste. No entanto, como diria os sábios do Guia do Mochileiro das Galáxias: Não entre pânico! Você não vai precisar assumir um Arnold Schazzerneger pelado – nem nada perto disso. O protagonista da vez é Monkey, um [lindo] prisioneiro escravo, que tem como companhia uma garota de belos olhos e corpo torneado chamada Trip.
Por obra do acaso, Monkey está preso mentalmente com Trip. Isso significa que, para sobreviverem, eles não podem ficar longe um do outro. E faz sentido, pois ela precisa da força bruta do rapaz para conseguir completar sua jornada de volta para casa. E vice-versa, pois perspicácia de Trip também é muito bem-vida em momentos de apuros. Nas palavras de Trip, funciona assim: “Se eu morro, você morre”. Simples!

0 comentários:

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz16OUlX9qc Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives