Cidade Alerta teve ótimos índices, atingindo 16 pontos de pico e 10 de média no ibope

datena cidade alerta 640x380 Cidade Alerta | Datena garante vice liderança em primeira semana
Adicionar legenda

Na última segunda-feira (20/06/11) o programa Cidade Alerta voltou ao ar, novamente com José Luiz Datena, que retornou á Record depois de muito tempo.
E as audiências da atração, que esperava travar uma batalha com seu antigo programa, o Cidade Alerta, vem, com alguns altos e baixos, garantindo o segundo lugar. A surpresa ficou pelo grande declínio do jornalístico agora comandado por Luciano Faccioli, que assim como o programa da emissora do Bispo Macedo, vem deixando de lado, em busca de audiência, intervalos comerciais que juntos somam aproximadamente R$ 2 milhões.
Na segunda-feira o Cidade Alerta teve ótimos índices, atingindo 16 pontos de pico e 10 de média no ibope, ficando isoladamente no segundo lugar. A Globo liderou com folga, fazendo 20 (de média), o SBT veio em seguida com 6, e a Band, que com Datena fazia entre 6 e 9, despencou para 2.
Na terça os números caíram um pouco, sendo 12 pontos de pico e 9 de média. A liderança se manteve com a Globo, novamente com 20, no terceiro lugar apareceu o SBT, com 6, em quarto a Band, que subiu para 3, e em quinto a Rede TV!, com 2.
A quarta-feira repetiu as posições, com poucas mudanças nos números. A Record caiu para 8, o SBT para 5, a Band subiu para 4 e a Rede TV! caiu para 1 (todas de média).
O recorde da Record alcançado na segunda se repetiu na quinta, com 10 de média e 15 de pico. A Globo se isolou em primeiro com 23, o SBT manteve o terceiro posto com 5 e a Band seguiu em quarto com 3.
Já na sexta-feira o Cidade Alerta voltou á cair, registrando apenas 8 pontos de média e 11 de pico, sendo ultrapassado em vários momentos pelo SBT, que teve recorde de audiência com o seriado Chaves nesse horário e fez 7 de média. A Globo manteve o primeiro posto, desta vez com 19, e a Band o quarto, novamente com 3.

0 comentários:

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz16OUlX9qc Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives