A novela do novo modelo do smartphone da Apple se acalmou ultimamente, deixando de surgir uma nova notícia á cada um ou dois dias. Mas o aparelho continua sendo um dos assuntos mais falados do mundo da tecnologia, e a novidade da vez é um protótipo dele criado por um site especialista em rumores da empresa de Steve Jobs.
Baseado nas embalagens de proteção disponíveis para o aparelho e nas últimas notícias sobre ele, foi criado, apenas em imagens, um protótipo de...
como poderá ser o eletrônico. Especificações técnicas, como processador e sistema operacional não foram nem especuladas, o modelo ficou apenas na parte do hardware.
A principal e mais esperada mudança para a última versão foi no tamanho da tela (não especificada), que foi ampliada e passou a ocupar o espaço de antigas bordas laterais.
As outras novidades importantes são o botão Home, que está maior, e na espessura do aparelho, agora mais fina. A parte traseira do smartphone também sofreu mudanças, sendo feita em alumínio, parecida com a de um iPod Touch.
Contudo erros são praticamente certos, como aconteceu no protótipo do iPad 2, criado á tempos atrás, onde se “confundiu” uma entrada para fones de ouvido com uma para cartão de memória.
De acordo com os últimos boatos que dizem que o aparelho já foi enviado á empresas de telefonia para testes, o iPhone 5 chegará ás lojas no mês de setembro.
Enquanto isso o aparelho ganha uma nova réplica na China. Já que o oficial está demorando a chegar, os orientais inventaram o hiPhone 5, que tem uma aparência baseada nos inúmeros boatos que surgiram sobre o aparelho. Porém sua capacidade de hardware e de software são bem inferiores ao eletrônico oficial, que teve até seu logo pirateado.
Se você estiver interessado em adquirir um hiPhone 5, que tem suporte á dois chips, câmera entre 0.3 e 2.0 MP, memória expansível até 8 GB e receptor de TV analógica, basta desembolsar R$ 200 e comprá-lo no Mercado Livre.
Na China o valor do aparelho é ainda menor, custando apenas U$ 30. O país já causou muitas polêmicas relacionadas á Apple, tendo falsas lojas descobertas e posteriormente fechadas.
0 comentários:
Postar um comentário
Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz16OUlX9qc Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives