
A disputa judicial entre duas das maiores empresas de tecnologia do mundo continua quente. Apple e Samsung não dão trégua, e cada hora é um novo processo que surge.
A última novidade foi publicada na última sexta-feira, no Tribunal Regional de Dusseldorf, na Alemanha, e remete á um dos primeiros processos da briga, quando os norte-americanos acusaram os sul-coreanos de copiar o design do iPad 2, e pô-lo em prática no Samsung Galaxy Tab de 10.1 polegadas.
No inicio as vendas foram proibidas em toda Europa, mas logo liberadas por um tribunal holandês, já que uma decisão local não pode interferir em todo o continente. Pouco tempo depois a Samsung conseguiu a liberação das vendas, mas agora uma liminar volta a proibir a circulação do aparelho dentro do país, além de não deixar que as filiais alemãs enviem unidades do eletrônico para outros países do continente, o que não deve ser um problema, já que eles recebem os tablets de vários locais do planeta.

E pode parecer muito estranho, mas a Samsung irá retrucar processando a Maçã por meio do iPhone 5, um aparelho que nem foi lançado, e que, portanto, não se sabe quase nada, além dos incertos, mas contundentes, boatos.
Segundo o jornal Korea Times, a Samsung já sabe que o próximo iPhone deve seguir alguns padrões utilizados na segunda geração do tablet da empresa, o iPad, e portanto violariam várias patentes.
Porém isso pode não ser o suficiente, pois a empresa já entrou na justiça pelo mesmo motivo, mas até agora nada foi provado contra a empresa de Tim Cook. Essa seria apenas uma forma de não deixar barato os vários processos sofridos pela concorrente.
0 comentários:
Postar um comentário
Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz16OUlX9qc Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives