Facebook, LinkedIn e Google estão contratando no Brasil


Google LinkedIn e Facebook Facebook, LinkedIn e Google estão contratando no BrasilSe você gosta de internet e redes sociais, aqui está uma chance de trabalhar com conteúdo da área. Três fortes sites estão contratando funcionários para seus escritórios no Brasil.
Começamos pelo Facebook. A rede social de Mark Zuckerberg abriu escritório em São Paulo há alguns meses, e as contratações ainda estão acontecendo. Das vagas em aberto estão as de gerente de políticas públicas, recrutador, diretor de vendas online e líder em operações financeiras, dentre outras. A experiência exigida para os cargos é de cinco á quinze anos, e o candidato precisa ter inglês fluente e bom conhecimento em espanhol. Mais detalhes e as dez vagas podem ser encontradas aqui.

Já o LinkedIn, rede social voltada para o mundo dos negócios, abriu seu escritório por aqui á menos tempo, mas também em São Paulo. Com nosso idioma disponível no site desde abril de 2010, ele já possui mais de 6 milhões de usuários aqui, e cerca de 14 milhões em toda a América Latina; já ao redor do mundo são mais de 135 milhões.
As vagas dessa rede social são para os cargos de gerente de finanças, gerente de marketing, recrutador sênior, e duas na área comercial, uma no setor de relacionamento com os clientes, e outra no executivo de contas. A experiência exigida varia de dois á oito anos, de acordo com a vaga, mais informações podem ser vistas aqui.
Por fim temos o Google, que é quem tem mais vagas livres, totalizando 35, sendo duas para o escritório em Belo Horizonte, onde é preferencial que se tenha formação em engenharia e ciências da computação, e 33 em São Paulo, onde as vagas estão nos mais variados setores, como produção, engenharia e comunicação; a experiência exigida para o escritório paulista é de dois á nove anos. Para mais informações clique aqui.

0 comentários:

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz16OUlX9qc Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives