
Com a recente desistência de um dos novos participantes do Big Brothe Brasil, começaram os questionamentos a respeito dos motivos que levam a esse tipo de atitude antes mesmo dos participantentes entrarem no programa. Com base nisso, a Veja publicou uma matéria apontando o funcionamento do reality ainda no confinamento do hotel.
“O jogo começa no hotel”, afirma o ‘Dr. Marcelo‘ (participante da 8ª edição do programa). “Os personagens são construídos, moldados, ali, a partir de regalias
concedidas a uns e negadas a outros”, explica. “O quê e quem é bonito será valorizado como tal, e o quê e quem não é, também”.

Durante o confinamento no hotel, a rotina é ficar trancado em um quarto em um andar bem alto, sem aparelhos de televisão, players de músicas, sem jornais ou revistas, sem se comunicar com outras pessoas (tampouco os futuros colegas da casa), com as janelas lacradas e, com alguma sorte, com vista para o mar, como foi o caso de Diana Balsini. “Eu me distraía comendo frutas enquanto olhava a vista”, conta a participante do BBB11, que diz não ter sofrido muito com a detenção por saber se distrair consigo mesma.

Mas nem todos reclamam do confinamento, como é o caso de Ariadna (participante que recebeu destaque por ser transexual e não ter revelado aos colegas do reality) “Foi ótimo, o meu quarto tinha hidromassagem e eu li toda a série Crepúsculo na banheira, eu gosto muito dessas coisas imaginárias”, diz. “E, como estava sozinha e não tinha muito o que fazer, já que não podia ver TV nem conversar com funcionários do hotel, eu ficava na beira da janela vendo o mar e pensava na minha vida. Saí muito mais madura.”
Ariadna conta que as únicas coisas de que sentiu falta, tanto no hotel quanto na casa do BBB, foram seu secador e sua prancha de cabelo, itens vetados pela produção.
O Big Brother Brasil 12 tem direção de núcleo e de criação de Boninho, direção geral de Carlos Magalhães, direção de LP Simonetti, direção de edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.
0 comentários:
Postar um comentário
Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz16OUlX9qc Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives