Após declaração de autor, Viviane Araújo fala sobre a vontade de estrelar novela

viviaraujo 615x357 Após declaração de autor, Viviane Araújo fala sobre a vontade de estrelar novela
Após vencer ‘A Fazenda 5‘, da Record, Viviane Araújo pode finalmente retornar à Rede Globo em uma novela das nove. Pelo menos é o que o autor Aguinaldo Silva deseja.
Após revelar em seu site oficial que Vivi seria ‘a futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor‘, a futura atriz global agradeceu o autor através de seu Twitter: “Você me deixou com meu coração a mil (…) Muito, muito, muito feliz! Parece um sonho! Só tenho a dizer muito obrigado!”.
Agora, em recente entrevista ao Ego, Viviane falou mais sobre a possibilidade de estrelar uma novela de Aguinaldo e disparou: ”Estou muito feliz! É o Aguinaldo Silva, né? Não é qualquer um. Fiquei
lisonjeada. Não nos conhecemos, mas me contaram que ele falou muito bem de mim e me deu apoio enquanto estive em ‘A Fazenda’. Tomara que seja aquilo que ele escreveu mesmo… Ainda não conversamos, não sei de nada. Só sei que vou abraçar essa chance com tudo e me empenhar ao máximo para fazer o meu melhor. Estou preparada e, se não estiver em algo, me preparo. Faço o que tiver que fazer. Mudo visual. O que for!”.
Desde que embolsou os R$ 2 milhões do prêmio do reality ‘A Fazenda’, Vivi Araújo continua declarando que gostaria de manter o foco em sua carreira de atriz.

0 comentários:

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz16OUlX9qc Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives